Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: Correios, (PAC e SEDEX)
Consigo rastrear meu pedido ?
Sim, assim que seu pedido é postado nos correios, você recebe automaticamente o código de rastreio no e-mail que você forneceu ao prencher os dados do pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, o pedido será entregue no endereço que fornecer.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e sua região. Em geral, leva entre 2 e 9 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Fiz a compra do produto errado, posso trocar ?
Sim, você pode soliciar a troca entrando em contato em nosso WhatsApp, porém o frete de troca fica por conta do cliente.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de defeitos do produto, você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a troca